Google+ Followers

quinta-feira, abril 25, 2013


Chinelos Personalizados Tema Enrolados

0


Agora Chinelos Personalizados Infantis...Tema Enrolados.....peça o seu!



Chinelos personalizados para Casamento

0


Mais um modelinho saindo do forno galera!!! Chinelos Personalizados para Casamento! Espero que gostem...

domingo, abril 21, 2013


Chinelos Personalizados para Casamento ... Solicite o seu!

0


Olha eu aqui denovo! Estes chinelos da Bi Artes são personalizados para Lembrancinhas de Casamento! Pode ser personalizado com fotos tb! peça já o seu!




Chinelos Personalizados para Casamento

0


Bom Diaaaaaaaaaaaaa!!! Olhem o que tenho pra mostrar pra vcs hoje!!! Meus chinelos personalizados......estarei personalizando tb para noivas, por enquanto vou postar estes e no decorrer da semana teremos mais e mais modelos!!! Orçamentos enviar email para biarteembiscuit@hotmail.com! AH...se tiverem sugestões de personalização..mandem pra mim! bjks







quinta-feira, abril 18, 2013


Canecas Personalizadas Para Padrinhos

0


Olá, estou postando umas fotos de Canecas que fiz para Padrinhos de Casamento! 
A personalização como frases, imagens fica a seu critério! Entre em contato! biarteembiscuit@hotmail.com






sexta-feira, abril 12, 2013


Canecas personalizadas para Casamentos

0

Canecas Personalizadas para Casamentos e demais datas especiais!!!! orçamentos enviar email para biarteembiscuit@hotmail.com 


quinta-feira, abril 11, 2013


Canecas Personalizadas

0


Oiiiiiiii bora saber a novidade??? Uma delas rs.....agora estarei trabalhando com canecas personalizadas....para o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Aniversários, Casamentos e demais datas!!!!
Aqui estão algumas fotos de Canecas dos Vingadores, do meu Corinthians e para o Dia das Mães...
Orçamentos enviar email para biarteembiscuit@hotmail.com
Até segunda mais umas novidades virão!
bjksssssssssssssssssss





terça-feira, abril 02, 2013


0





Oi Pessoal, estou um pouco sumida né....tb, cuidar de casa, filhos, marido, encomendas não é nada fácil....logo mais nosso blog estará de cara nova, muitas novidades, eu tô louca pra contar e postar fotos mas ainda não posso, quem sabe semana que vem não é! 

ANSIOSÍSSIMA!!!!! 
bjs e Bom Dia a todos!
Fabi